Chuvisca


Terceira rodada 4ºCampeonato de Beach Soccer de Chuvisca

Foi realizado na noite desta sexta-feira 11 de março a terceira rodada de Beach Soccer no município de Chuvisca, nesta noite as redes balançaram 23 vezes
14/03/2022 Portal Clic R

Foi realizado na noite desta sexta-feira 11 de março a terceira rodada de Beach Soccer no município de Chuvisca, nesta noite as redes balançaram 23 vezes.


Força Jovem x Bela Vista (vitória do Bela Vista 4 x1)


No primeiro jogo da noite o gol surgiu aos 4min, o atleta Anderson abriu o placar para a equipe do Bela Vista, dois minutos depois novamente Anderson amplia o placar, e ele novamente marca o terceiro gol do jogo um minuto depois.


Após uma pausa Dionata amplia ainda mais o placar para a equipe do Bela vista, encerrando a primeira etapa, Leomar do Força Jovem marca no canto descontando no marcador 4 x 1 já no segundo tempo não houve gols. Craque do jogo: Anderson com 3 gols


RPC x Red Bull  (vitória do RPC 5 x 4)


Red Bull abre o placar no segundo jogo da noite com o atleta Erick logo no primeiro minuto de jogo, e aos 5 minutos Fabricio do RPC deixou tudo igual no marcador. A virada veio com chute inesperado do goleiro Gustavo da equipe do RPC, fazendo um lindo golaço na partida, e o RPC aumentou ainda com o atleta Dodo ampliando sua vantagem no marcador encerrando o primeiro tempo 3 x 1 para a equipe do RPC que iniciou perdendo.


O segundo tempo iniciou com gol do atleta Rudi da equipe Red Bull que meteu uma bomba de cobrança de falta logo no primeiro minuto de jogo, descontando no marcador tentando buscar o empate, contudo aos 3min o atleta Dodo novamente amplia o placar para o RPC, mas o jogo era gol lá e cá, nos segundos seguintes Tiago aproveitou a sobra do escanteio e desconta para o Red Bull ficando um gol atrás no marcador (4 x 3), e o empate veio com o gol de Denner, jogo bastante equilibrado. Após uma pausa o atleta Dodo novamente rouba a bola no meio de campo e chuta forte no gol colocando novamente sua equipe na frente encerrando o jogo 5 x 4 para a equipe RPC. Craque do jogo Dodo com 3 gols


AJAX x LAZIO  (vitória do Ajax 5 x 2)


O primeiro gol do terceiro jogo veio aos 3min dos pés do atleta Leandro para o Ajax que aproveito o cruzamento do colega, no minuto seguinte novamente Leandro cobra falta e amplia o placar para 2 x 0. Aos 5min Ajax amplia novamente com o atleta Ezequiel aproveitando o rebote do goleiro encerrando o primeiro tempo com 3 x 0 para o Ajax.


Já no segundo tempo o gol apareceu em menos de 1min dos pés do atleta Everson da equipe do Lazio em uma linda cobrança de falta descontando no marcador, o atleta Aurelio também ajudou a descontar para a equipe do Lazio e deixou o seu gol, a equipe do Lazio fica a um gol do empate. Contudo numa cobrança de falta o goleiro defendeu, mas deu reboque para Leandro ampliar para o Ajax 4 x 2 e novamente ele Leandro amplia mais ainda com outro golaço encerrando o jogo em 5 x 2 para o Ajax. Craque do jogo Leandro com 4 gols.


 Juventos x Real Pinheiro (vitória do Juventos 2 x 0)


O primeiro jogo da quarta e última partida noite, teve seu primeiro gol marcado pelo atleta Felipe da equipe do Juventos no primeiro minuto de jogo, que ampliou com Fabio Junior aos 4min, parecia ser um primeiro tempo de muitos gols contudo ficou somente nestes dois.


Já no segundo tempo não teve gols, vitória do Juventos por 2 x 0.  Craques do jogo nesta partida tivemos dois craques, sendo eles o goleiro Gabriel de 13 anos da equipe do Real Pinheiro e o atleta Fabio Junior da equipe da Juventos.


Próxima rodada Terça-feira (15/03).



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj arwolce

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS