Chuvisca


Um abaixo-assinado está sendo realizado para pedir redutor de velocidade na escola Santa Luzia de Chuvisca 

De acordo com eles, está muito perigoso nos horários de entrada e saída da escola, visto que os motoristas dos veículos não respeitam o limite de velocidade
03/03/2022 Donfa News

A iniciativa de um abaixo-assinado está sendo feita por motoristas de Ônibus para colocar um redutor de velocidade na Escola Santa Luzia de Chuvisca. Inicialmente fora uma ideia da motorista Grasiele Miiler, que recebeu apoio imediato dos colegas.

De acordo com eles, está muito perigoso nos horários de entrada e saída da escola, visto que os motoristas dos veículos não respeitam o limite de velocidade.

O objetivo deles é encaminhar o abaixo-assinado para a Prefeitura de Chuvisca, para ser protocolado e pedir com urgência pelo redutor, que deve ser colocado em frente a Escola Santa Luzia. De acordo com informações, ao entrar em contato com um membro da prefeitura, foi sugerido fazer o abaixo-assinado e encaminhá-lo para o DAER, para pedir mais segurança aos motoristas de ônibus e alunos.

Caso não haja uma resposta, os motoristas estão cogitando realizar um protesto no asfalto da Picada Grande, trancando a rodovia com os ônibus. 

Há folhas do abaixo-assinado para assinar na Escola Santa Luzia, na Secretaria de Educação e com os motoristas de Transporte escolar. O prazo para recolher as assinaturas termina no fim de março.

Assista ao vídeo da movimentação em frente a escola:


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

wolcedj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS