Ação Social


Família tem casa destruída por incêndio em Tapes e precisa de doações

Moradora e seus três filhos tiveram todos os pertences queimados
22/02/2022 Portal Clic R

Uma família moradora do bairro Arroio Teixeira, em Tapes, teve a casa completamente destruída por um incêndio no início da tarde desta terça-feira, 22 de fevereiro.


O Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade foi acionado e controlou as chamas impedindo que o sinistro se propagasse para residências vizinhas.


Ninguém se feriu, porém todos os pertences da família que estavam no interior da residência, incluindo documentos, foram consumidos pelo fogo.


Na casa morava a proprietária Franciele Medeiros Forte, com os três filhos pequenos, incluindo um bebê de 1 ano e seis meses, e outros dois meninos de 4 e 07 anos. Eles estão abrigados no momento na casa de parentes e precisam de doações para se reestruturar.


Franciele trabalhava produzindo salgados e vendendo nas ruas da cidade para sustentar a família, mas agora teve todo seu equipamento destruído. Ela conta que quando o fogo iniciou estava levando um dos filhos na escola e acredita que as chamas tenham se originado quando rompeu a mangueira do botijão de gás.


“Quando cheguei já estava uma fumaça preta e tudo queimando. Foi desesperador e só lembro que saí correndo pra ver se meu pequeno estava dentro de casa, mas graças a Deus já estava na casa da minha tia”, relata.


Uma campanha está sendo organizada por familiares e amigos nas redes sociais para arrecadar doações que possam auxiliar a família a se reerguer.


Quem puder ajudar com roupas, materiais de construção, móveis, alimentos, produtos de higiene e limpeza, utensílios domésticos, entre outros, pode entrar em contato com Franciele pelo WhatsApp 51 9687-0811.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS