Entretenimento


Enquete BBB 22 mostra parcial atualizada da votação; veja resultado

 A parcial atualizada do questionário do Notícias da TV aponta a gaúcha com 81,13% das escolhas para sair da disputa por R$ 1,5 milhão.
15/02/2022 Notícias da TV

No quarto paredão do BBB 22, Bárbara Heck está ameaçada de ser eliminada com alto índice de rejeição nesta terça-feira (15). É o que indica a enquete do reality da Globo. A parcial atualizada do questionário do Notícias da TV aponta a gaúcha com 81,13% das escolhas para sair da disputa por R$ 1,5 milhão.

A segunda colocada é Natália Deodato, com 13,88% das escolhas. O paredão triplo conta ainda com Arthur Aguiar, que não está ameaçado de eliminação nesta berlinda. O ator tem apenas 4,99% das menções na pesquisa. Mais de 315 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

A enquete do UOL também aponta a saída da amiga de Laís Caldas e Jade Picon. Veja os números: a gaúcha tem 72,52%; a designer de unhas, 17,67%; e o ator, 9,81%.

O alto índice de rejeição deve colocar Bárbara na liderança do ranking de maiores porcentagens do BBB 22. Naiara Azevedo foi quem saiu como a menos querida na atual temporada, com 57,77%. Na história do reality show, Karol Conká, que deixou o confinamento com 99,17% dos votos no BBB 21, é quem tem esse título ingrato.

As pesquisas não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido ao vivo nesta terça (15).



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

brechonacional gas telefone 2Aline Rosiakdj areletrica tyska

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS