Entretenimento


'Quanto Mais Vida, Melhor!': protagonistas mudarão de corpos na nova fase; veja as fotos!

Novela das 7 terá uma virada quando Paula, Neném, Flávia e Guilherme receberem nova chance da Morte
11/02/2022 G1

Nos primeiros capítulos de "Quanto Mais Vida, Melhor!", a Morte (A Maia) mexeu no livro da Vida de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) e deu uma chance a eles. Porém, os quatro vão provar que não estão sabendo aproveitar essa oportunidade como deveriam.

Insatisfeita com as atitudes dos protagonistas, que têm agora menos de um ano para mostrar que merecem permanecer vivos, a Morte mexerá os pauzinhos novamente e dará uma nova chance a eles. Mas com um "detalhe": o quarteto terá os corpos trocados. 

Será assim: A empresária do ramo de cosméticos estará no corpo do jogador de futebol e vice-versa, assim como, o médico passará a estar no corpo da dançarina de pole dance, e ela, no dele. A mudança acontecerá à noite. Ou seja, ao acordarem, eles levarão aquele susto ao se olharem no espelho.

“Acho que a mudança serve para os quatro observarem suas vidas de fora. Por outro ângulo. E entender o que estão fazendo de errado. Essa foi a primeira ideia pra novela: uma troca de vidas. Mas só funcionaria depois que o público conhecesse bem os personagens”, explica Mauro Wilson, autor da trama.

Allan Fiterman, diretor artístico da novela, comenta sobre essa reviravolta na história:

“A mudança de corpos propicia muito a comédia! Tenho o privilégio de ter quatro protagonistas muito carismáticos. E a mudança de corpos foi um desafio. Nos demos as mãos e fomos juntos. No meio da novela, conseguimos nos organizar para poder gravar com mais calma esse momento crucial. Era muito importante que os atores conseguissem assistir ao trabalho do outro e pudessem, acima de tudo, se divertir."



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS