Trânsito


Viaduto de Barra do Ribeiro está parcialmente aberto ao tráfego

A liberação, de forma parcial da estrutura, tem como objetivo disciplinar e dar mais segurança e fluidez ao tráfego dos veículos que entram e saem do município
25/01/2022 Portal Clic R

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para alteração no trânsito no acesso ao município de Barra do Ribeiro, na BR-116/RS, desde à 16 horas da segunda-feira (24), quando foi liberado ao tráfego o sentido interior-Capital do viaduto localizado no km 319 da rodovia federal. A estrutura possui 60 metros de extensão e faixa dupla.


A liberação, de forma parcial da estrutura, tem como objetivo disciplinar e dar mais segurança e fluidez ao tráfego dos veículos que entram e saem do município. Já no sentido Capital-interior, em obras, estão sendo executados os encaixes do viaduto com a pista existente.


Com a liberação do sentido interior-Capital, os motoristas que desejam seguir para Porto Alegre devem usar o viaduto. Já os condutores que pretendem ingressar em Barra do Ribeiro devem acessar a rua lateral.


Esta obra integra os lotes 1 e 2 da duplicação da rodovia, entre Guaíba e Pelotas. Os lotes estão sendo executados pelo Exército e já têm mais de 75% do total executados. Neste segmento – entre o km 300,54 e o km 351,34 – já estão em operação 25,1 quilômetros de pistas duplicadas.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS