Entretenimento


Mulher diz que ser barriga de aluguel é viciante e espera 10º bebê: “Melhor emprego do mundo”

Apaixonada por fazer barriga de aluguel, a mulher relatou algumas de suas experiências. Confira!
22/01/2022 O Segredo

Barriga de aluguel tem-se popularizado no mundo nos últimos anos, constituindo-se numa das maneiras para diversos casais ou pessoas solteiras realizarem o sonho de ter filhos. Em suma, barriga de aluguel é um processo pelo qual uma mulher aluga o próprio útero para gerar o bebê de outra pessoa, e recebe dinheiro por isso. No Brasil, a prática não é legalizada, mas em diversos países é uma prática comum.


Laura McCarthy, de Huddersfield, na Inglaterra, é uma das mulheres engajadas nessa prática. Aos 33 anos, ela tem quatro filhos e já emprestou seu útero para gestar cinco outros bebês, cujos pais não podiam tê-los naturalmente.


Para ela, esse processo não é apenas sobre dinheiro, ele esconde um significado peculiar. Ao Mirror, McCarthy informou que fez a primeira barriga de aluguel há mais de uma década e que entregar um bebê para um casal e ver seu amor instantâneo e incondicional pela criança pode ser algo viciante.


McCarthy também pontuou que adora ser mãe e ajudar as pessoas a realizarem o sonho de ter filhos, enfatizando que a maternidade e a paternidade são os melhores trabalhos do mundo.


Todas as suas gestações de aluguel aconteceram por meio da fertilização in vitro (FIV), técnica pela qual se implanta o óvulo fertilizado do casal no útero da mulher escolhida para gestar a criança.


Antes de iniciar o processo, Laura conhece os pais do bebê que gestará e estabelece contato com eles, inclusive lhes diz que, quando a criança tiver idade suficiente, deverá saber a maneira como chegou ao mundo.


A ideia de se tornar uma barriga de aluguel, conforme contou a mulher, aconteceu depois do nascimento dos dois primeiros filhos, pois queria que outras pessoas conhecessem a sensação de ter os próprios herdeiros.


Uma década depois da primeira gestação como barriga de aluguel, McCarthy perdeu alguns quilos para conseguir gestar o décimo bebê para um homem solteiro com um óvulo doado, mas ainda não engravidou.






Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS