Política


“Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos”, diz Sérgio Moro após ataques de Lula

Moro (foto) rebateu declarações dadas pelo petista em entrevista a blogs
20/01/2022 O Sul

Após ser chamado de “canalha” pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que classificou a Operação Lava-Jato de “quadrilha” em entrevista a blogs na quarta-feira (19), em São Paulo, o ex-juiz Sérgio Moro rebateu os ataques do petista.


“Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro para financiar ditaduras. E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petrobras. Você será derrotado. Só ofende, pois não tem como explicar a corrupção no seu governo”, afirmou o ex-ministro da Justiça nas redes sociais.


“Eu, graças a Deus, consegui desmontar o canalha que foi o Moro no julgamento dos meus processos, o Dallagnol, a mentira, as fake news, o PowerPoint da quadrilha. Tudo isso eu consegui provar que quadrilha eram eles”, declarou Lula na entrevista, transmitida no Youtube.


Moro e Lula são pré-candidatos à Presidência da República pelo Podemos e pelo PT, respectivamente. O dois devem enfrentar o presidente Jair Bolsonaro nas eleições deste ano.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS