Geral


Taça Prainha 2022 inicia neste domingo em Camaquã

Partida entre o Celtic e Pop Gol FC, fazem a abertura da Taça Prainha a partir das 18 horas
08/01/2022 Portal Clic R

Inicia, no próximo domingo (9) no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto mais uma edição da tradicional Taça Prainha, a qual reunirá 35 equipes nas categorias força livre, veterano, master e feminino. A solenidade de abertura ocorre, às 18h, com a presença do vice-prefeito, Abner Dillmann, e do secretário da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho, e o primeiro jogo acontece na sequência da solenidade entre o Celtic e o Pop Gol FC pela categoria força livre.

O evento é organizado pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Educação e Desporto. Os representantes dos times participaram de um congresso técnico preparatório para a competição no dia 29 de dezembro.

Nesta primeira rodada ainda haverá mais três jogos: Acac X Turma do Kit/AUD pelo veterano, Casa do Celular X Boca Juniors/Loja 10 pelo força livre e Grêmio Camaquense X Turma do Kit pela força livre.

A competição ocorre em duas fases, a primeira de grupos e a segunda mata-mata. Serão 127 jogos distribuídos em 29 rodadas. Confira a tabela das três primeiras rodadas em anexo:

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

wolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

eletrica tyskadj arbrechowolceAline Rosiaknacional gas telefone 2

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS