Entretenimento


Noite das Personalidades do Ano chega a sua 53ª edição em Camaquã

Clube Camaquense recebe o evento desde 1967
03/01/2022 Portal ClicR

O evento mais longevo da região – a Noite das Personalidades do Ano – teve como palco o Clube Camaquense, e reuniu autoridades, convidados e destaques de diferentes segmentos, em evento impecável realizado na quarta-feira, 08 de dezembro. O jornal Tribuna Centro-Sul, que está registrando 15 anos, e a Criarte Marketing & Eventos mantiveram a parceria de sucesso, que começou em 2017.

Pelo fato de não ter sido realizado no ano passado, em virtude da pandemia, o evento social chegou em sua 53ª edição com o formato 2020-21. Os organizadores, Elis Regina Cunha Barboza e Catullo Fernandes congratularam-se com os colaboradores, ressaltando que os agraciados receberam o Troféu Luiz Renato Barboza, idealizador da promoção, que teve início em 1967.

O tema desta edição: “De volta aos palcos Camaquã” apresentou uma exposição de 14 artistas plásticos camaquenses do Grupo Arte Raiz, com organização de José Luis Guimarães Braga – o Caiaque. Da mesma forma ocorreu uma mostra das peças produzidas pela Associação de Artesãos de Camaquã, em projeto financiado pela CMPC Celulose.

O evento, que foi abrilhantado pelo reconhecido músico camaquense Lucas Campos, recebeu decoração com concepção do Atelier Guel Fernandes, com belas garrafas decoradas pela artesã Margarete Campos, com renda das peças destinadas à Liga Feminina de Combate ao Câncer. A CAPOCAM, que está registrando 32 anos de atuação cultural, ofereceu aos homenageados a obra coletiva “A poesia em tempos de pandemia”.

Nesta edição o prefeito Ivo de Lima Ferreira, que falou na abertura do evento, foi homenageado pelo recente título de Camaquense Honorário; o escritor Catullo Fernandes se pronunciou em nome dos organizadores; e o Dr. Nelson Geiger, colunista da Tribuna Centro-Sul, falou em nome dos homenageados.

Os apresentadores foram Adilio Ratto Jr. e Igor Garcia, e os paraninfos foram a Deputada Estadual Kelly Moraes, o advogado Guilherme Justo Neutzling e o ex-deputado José Sperotto proponente do Título “Camaquã Terra Farroupilha”. Um telão divulgou imagens da história de Camaquã, dos agraciados e dos patrocinadores, culminando com a entrega dos troféus e certificados aos homenageados.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS