Entretenimento


Melhores do Ano: confira os vencedores de cada categoria da premiação

Pela primeira vez, apresentador Luciano Huck comandou a premiação e anunciou os nomes mais votados pelo público com muita emoção
03/01/2022 Uol

Neste domingo, 02, o apresentador Luciano Huck (50) comandou pela primeira vez o prêmio Melhores do Ano e anunciou os ganhadores votados pelo público.

Na categoria Jornalismo, a apresentadora Renata Vasconcellos (49) foi a vencedora e foi às lágrimas ao saber de sua vitória. Por estar afastada, ela participou da premiação por vídeo e receberá seu troféu em casa.

Já no palco, a atriz Marjorie Estiano (39) recebeu a estatueta na categoria, Atriz de Série, pela personagem Carolina de Sob Pressão.


Assim como a colega de Sob Pressão, o ator Julio Andrade (45) levou o troféu na categoria Ator de Série, pelo trabalho como o Evandro na trama.


Na categoria de humor, que agora é chamada de Troféu Paulo Gustavo, em homenagem ao ator falecidoTatá Werneck (38) foi a vencedora, dedicando seu prêmio ao amigo falecido.


Vencedora do BBB21Juliette Freire (32) também ganhou mais um título ao levar o troféu na categoria de Personalidade Digital

A dupla Israel (33) e Rodolffo (33) venceram a categoria Música do Ano com a música Batom de Cereja


Chay Suede (29), que interpretou Danilo/Domênico em Amor de Mãe, ganhou o troféu na categoria Ator de Novela.


Regina Casé (67) levou o troféu de Atriz de Novela ao interpretar Lurdes em Amor de Mãe.


Amor de Mãe, de Manuela Dias, também venceu na categoria Novela.

Outras indicações do Melhores do Ano

A trama de Sob Pressão não foi premiada não apenas no quesito atores, mas também como de Melhor SérieLucas Paraízo (autor) e Andrucha Waddington (diretor) levaram o troféu da categoria.

Além das categorias votadas pelo público, outras personalidades foram homenageadas no Melhores do Ano como Dona Odila, Dona Cida, no momento Inspiração.






Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS