Geral


Eliminatórias: Brasil enfrentará Equador e Paraguai nos primeiros jogos de 2022

Os outros dois confrontos brasileiros serão contra Chile e Bolívia, mas ainda sem definição de data ou estádio pra acontecer
23/12/2021 Portal ClicR

Foi divulgado nesta terça-feira (21/12) pela Conmebol os dias e horários que serão disputados os primeiros dois jogos da Seleção Brasileira em 2022 nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Contra o Equador, primeiro adversário, o selecionado brasileiro viaja para Quito onde enfrentará também o ar rarefeito da altitude, na quinta-feira, 27 de janeiro. A bola deve rolar a partir das 18h (horário de Brasília).

Já o segundo jogo será no Brasil, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, contra o Paraguai. O inicio da partida está marcado para às 21 horas da terça-feira, 1º de fevereiro.

Ainda não há previsão de quando Tite vai anunciar os convocados, que tende serem a maioria, senão todos, que atuam fora do Brasil. Um dos fatores que pesaria nesta decisão é o período de pré-temporada no Brasil quando os atletas estão de férias, portanto fora de ritmo.

A Seleção Brasileira ainda espera decisão da Fifa para saber se precisa disputar a partida contra a Argentina, que foi suspensa depois de grande confusão em setembro deste ano. Brasil lidera a tabela com folga tendo somado 35 pontos na competição, seguida da Argentina com 29. Ambos já estão garantidos na Copa do Qatar, em 2022.

Os outros dois confrontos brasileiros serão contra Chile e Bolívia, mas ainda sem definição de data ou estádio pra acontecer.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

wolceAline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS