Entretenimento


Lançamentos Netflix Janeiro De 2022: Rebelde, Ozark, The Club E Mais

A Netflix já começa o ano com grandes novidades para os assinantes. Como sempre acontece, o grande destaque é justamente suas produções originais. Portanto, separamos as principais estreias que ocorrerão na Netflix em Janeiro de 2022
14/12/2021 Streamings Brasil

O começo do ano promete. Isso por que, as novidades e estreias da Netflix em Janeiro de 2022 já estão sendo divulgadas pelo serviço. Como é de costume, grande parte dos destaques dos últimos meses ficam por conta dos títulos originais. Por outro lado, o serviço também disponibiliza filmes de terceiros, com o intuito de fortalecer o catálogo. 

Por hora, o grande destaque nas séries fica por conta de Rebelde. A Netflix adquiriu os direitos da famosa série mexicana e por sua vez, anunciou uma versão reformulada da produção. Pelo que foi divulgado até o momento, os fãs gostaram do que viram. 

Outro destaque fica por conta da primeira parte da quarta temporada de Ozark. A série de drama, chegará ao fim e pelo que vimos no final da terceira temporada, não faltarão emoções nos últimos episódios. Outras séries que chegam ao longo do mês são The Club e A vizinha da mulher da Janela.

Por fim, outro destaque dos Lançamentos da Netflix em Janeiro de 2022, é o filme Munich – No Limite da Guerra. O longa acompanha a resistência logo no início da invasão de Hitler a Tchecoslováquia. Confira as estreias e posteriormente, o que vale a pena assistir ao longo do mês. 

As estreias e Lançamentos da Netflix em Janeiro de 2022

Essa lista será atualizada à medida que a Netflix confirmar novas séries e filmes.

01/01

Amor Ocasional – 3ª Temporada

Um lugar silencioso

02/01

Memória de um crime

04/01

Meu pé de laranja lima

Patrulheiros em Ação – 1ª Temporada

05/01

Rebelde – 1ª Temporada

Mesa para quatro

06/01

The Club – 2ª Parte

O Páramo

Os amigos

Dota: Dragon’s Blood – 2ª Temporada

07/01

Mãe x Andróides

Johnny Test – 2ª Temporada

10/01

Virando a Mesa

Operação Ecstasy – 3ª Temporada

13/01

A Jornalista – 1ª Temporada

As fotos vazadas

14/01

Arquivo 81

The House

19/01

El Marginal: O cara de fora – 4ª Temporada

21/01

Ozark – 4ª Temporada – Parte 01

Munich – No Limite da Guerra

Temporada de Verão – 1ª temporada

25/01

Neymar: O caos perfeito

28/01

À Tona

Fora de Órbita

A vizinha da mulher da Janela

O que assistir?

A Netflix já começa o ano com grandes novidades para os assinantes. Como sempre acontece, o grande destaque é justamente suas produções originais. Portanto, separamos as principais estreias que ocorrerão na Netflix em Janeiro de 2022, e que você precisa assistir. 

Rebelde

A nova versão da famosa novela mexicana, está sendo prometida pela Netflix desde 2019. Após todo esse período e algumas pausas nas gravações, a primeira temporada da série finalmente estreará no catálogo.

Com uma nova roupagem, voltamos novamente à Elite Way School, agora apenas EWS. O internato internacional, é conhecido por ser o principal berço do agora lendário RBD. Uma nova geração de alunos se inscreve na escola com o sonho de ingressas no prestigiado programa de música.

Porém, ao chegar na escola, ainda precisam vencer a batalha das bandas, para se tornarem então, as estrelas de música.

The Club

Lançada inicialmente em Novembro, a primeira temporada da série Turca The Club chamou a atenção dos fãs. Na série, Matilda acaba de sair da prisão, após 17 no local. No mesmo dia, encontra sua filha Rasel, que foi criada como órfã e virou uma jovem rebelde. 

Ao descobrir que sua filha sabotou uma casa noturna, Matilda assina um cheque em branco para pagar a dívida, aceitando trabalhar lá para pagá-la. A segunda temporada da série abordará ainda mais, o complicado relacionamento entre mãe e filha, com Matilda tentando resolver seus problemas.

A Jornalista

Seguindo as populares produções asiáticas, A Jornalista é mais uma das grandes novidades da Netflix em Janeiro de 2022. A série na verdade, é uma adaptação japonesa e é um remake de um filme que fez muito sucesso e foi lançado em 2019. Na época, o filme polemizou ao confrontar os crimes e escândalos políticos japoneses dos últimos anos. 

Agora, a versão para a Netflix gira em torno da repórter do jornal Toto. Ela ficou conhecida como “a rebelde do noticiário” por lutar para expor os problemas da sociedade japonesa moderna. 

Arquivo 81

Com nomes como James Wan (Invocação do Mal), Rebecca Sonnenshine (The Boys) e Michael Clear (Maligno) essa série promete conquistar os fãs de terror. Na produção, ao reconstruir o trabalho de uma documentarista, Dan Turner, acaba abrindo uma investigação sobre uma perigosa seita. 

Contudo, o mistério permeia a produção à medida que, ele descobre o que aconteceu com Melody, que fez o trabalho original. Se passando em duas linhas temporais, os dois personagens passam a formar uma misteriosa conexão. Dan se convence de que pode salvá-la de seu terrível fim há 25 anos. 

Ozark

Após três temporadas de intenso drama e suspense, Ozark chega ao fim em Janeiro de 2022 na Netflix. A quarta e última temporada da série será lançada em duas partes, com a primeira sendo lançada logo no inicio do ano. 

A última temporada encerrará a trama da família Byrde, que busca voltar à normalidade, enquanto precisa exorcizar seus demônios. Agora, Marty e Wendy se tornaram o braço direito dos Navarro e por sua vez, isso também terá um preço.

Além disso, o casal ainda precisa lidar com uma grande perda, de sua aliada, Ruth, que agora, se colocou ao lado dos Snell. 

Munich – No Limite da Guerra

Com relação aos filmes que serão lançados no próximo mês, a Netflix não brincou em serviço. Baseado no best-seller de Robert Harris, Munich – No Limite da Guerra, se passa em 1938, quando a Europa está prestes a entrar em guerra e Adolf Hitler se prepara para a invadir a Tchecoslováquia. 

O governo de Neville Chamberlain busca desesperadamente uma solução pacífica, e a pressão não para de aumentar. O oficial britânico Hugh Legat e o diplomata alemão Paul von Hartmann viajam a Munique para uma conferência de emergência. Entretanto, conforme as negociações avançam, os dois amigos se envolvem cada vez mais em uma teia de artifícios políticos e perigos muito reais.

A vizinha da mulher da Janela

Embora seja um derivado do filme lançado com Amy Adams, a versão protagonizada pela atriz Kristen Bell, será uma série satírica do thriller psicológico. O enredo acompanhará a desolada Anna, que para ela, todos os dias são iguais. 

Ela se senta com seu vinho, olhando pela janela, vendo a vida passar sem ela. Mas um dia, sua vida muda quando um belo vizinho e sua adorável filha, se mudam para o outro lado da rua. Assim, Anna finalmente começa a ver uma luz no fim do túnel. Porém, isso tudo muda quando ela testemunha um assassinato horrível.

Pois bem, essas são as novidades já confirmadas até o momento pela Netflix para Janeiro de 2022. Em breve, essa lista será atualizada com estreias que o serviço confirmar.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS