Entretenimento


Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (14/12)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 14 de dezembro, de acordo com cada signo
14/12/2021 Correio Braziliense

A beleza é a verdade, que te toma por assalto os sentidos, suspende tua respiração e subjuga irremediavelmente. Tua alma anseia por essa experiência arrebatadora e, também, ciente da verdade dela, deseja provocar esse sentimento.

A beleza não é exclusivamente estética, está nos gestos, se manifesta nas palavras e, também, na composição harmoniosa de tua presença no ambiente pelo qual transitas, porque mesmo que os ingredientes tomados individualmente não exalem o aroma da beleza, quando apreciados em conjunto mostram a verdade, e a verdade é sempre bela, tanto quanto a beleza também é a verdade. A beleza é a verdade que não ofende, porque se apresenta magnífica e inquestionável, para ser contemplada.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Imaginar mundos e fundos além do alcance é um exercício arriscado, porque nunca se saberá de antemão se brindará com entusiasmo e motivação, ou se transformará num olhar de frustração pela condição atual. Nunca se sabe.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A ambiguidade dos sentimentos estressa, porque não se pode viver duas coisas diferentes ao mesmo tempo sem provocar tensão. Não se trata de escolher, mas, pelo menos, de viver esse tipo de momento com leveza. Isso sim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O amadurecimento da sabedoria é medir os resultados de cada ação, mas como isso dá bastante trabalho, a alma procura compensar o esforço com momentos em que não está nem aí para as consequências. É assim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Chame de amigas as pessoas que realmente mereçam esse nome, porque esse designa a rede de interdependência que faz com que, juntas, as pessoas possam mais do que sozinhas. Nem todo mundo merece o nome de amiga.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A ambição nunca descansa, sempre apresenta perspectivas entusiastas à alma, e cabe ao bom senso decidir se vai nesse fluxo, ou se continua no caminho em andamento. Não há uma decisão melhor do que a outra.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Olhar para a realidade atual e não se conformar com tudo que impede o progresso, isso há de ser tratado com cuidado para não se transformar em desprezo. Ao contrário, há de ser incentivo para continuar progredindo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Se houver sinais que atiçam sua curiosidade ou desconfiança, o melhor a fazer é investigar imparcialmente antes mesmo de tirar qualquer tipo de conclusão. Talvez você descubra que tudo não passava de paranoia mesmo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Faça movimentos de aproximação àqueles que sua alma considera aliados, mas também se aproxime dos adversários, porque esses é melhor manter à vista para monitorar o que fazem ou deixam de fazer. Estratégias sábias.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Faça primeiro e explique depois, ou faça tudo que desejar e não se detenha a explicar nada. De um jeito ou de outro, neste momento sua alma tem margem de manobra para fazer o que deseja. Depois, as consequências.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Apesar de não haver nenhuma porta aberta nem tampouco sinal algum de que você possa ir em frente com segurança, ainda assim sua alma quer se arriscar para ver o que acontece. Isso vale a pena de ser vivido. Em frente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Como pode a alma se lançar à aventura sem perder de vista o conforto e segurança da vida habitual? Essa é uma equação muito difícil de ser resolvida, mas, neste momento, é a que se coloca à sua frente. Em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Muitas coisas a dizer e outras tantas para fazer. Melhor começar pela prática, porque isso vai poupar você de gastar todo seu tempo tentando explicar o inexplicável, coisas que a prática explicaria com evidências.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS