Dupla Grenal


Probabilidade de rebaixamento do Grêmio atinge 98%, aponta UFMG

O terceiro rebaixamento na história do Grêmio pode se concretizar nesta semana
01/12/2021 O Sul

São Paulo, Corinthians e Atlético-MG. Estes são os três clubes no qual o Grêmio precisa vencer para continuar com o sonho de se manter na elite do futebol nacional. Porém, apenas as três vitórias não bastam, já que o tricolor terá que torcer por resultados paralelos. A probabilidade de rebaixamento dos gaúchos atingiu 98%.


O terceiro rebaixamento na história do Grêmio pode se concretizar nesta semana. Para isso, o Bahia teria que vencer o líder Atlético-MG, nesta quinta-feira (02), em partida que antecede duas horas Grêmio x São Paulo. Além da vitória dos baianos, o tricolor gaúcho teria que perder para os paulistas na Arena. Com isso, o Bahia seria o novo 16º colocado e abriria uma distância de sete pontos para a equipe gremista, mais que os outros seis que o tricolor poderia conquistar nas últimas duas rodadas.


Hoje, conforme aponta a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Grêmio tem 98% de chances de rebaixamento. Outras casas de estatísticas, como o Infobola, indica 97%. O tricolor gaúcho atualmente está na 18ª colocação e soma apenas 36 pontos. Chapecoense e Sport já estão matematicamente rebaixados para Série B.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS