Chuvisca


Deputado Marcelo e Kelly Moraes realizaram entrega simbólica de viatura e anunciaram mais emendas para Chuvisca

Deputado anunciou um total de 648 Mil destinado a Chuvisca para o próximo ano
13/11/2021 Portal ClicR

Nesta sexta-feira 12 de novembro, o deputado Federal Marcelo Moraes juntamente com a deputada Estadual Kelly Moraes estiveram no município de Chuvisca onde na oportunidade estiveram realizando a entrega simbólica de uma viatura para Brigada Militar do Município.

O prefeito Joel Subda destacou a importância dos Deputados que estiveram intermediando este veículo através do Programa “Avançar na Segurança” , também intermediaram a vinda de mais um segurança para o município vizinho Dom Feliciano e no final do ano deverá chegar a Chuvisca mais um segurança na Brigada Militar.

Deputado anunciou um total de 648 Mil destinado a Chuvisca para o próximo ano

Na oportunidade Marcelo Moraes ainda anunciou uma emenda de R$ 148 Mil destinado para o Custeio da Saúde no município e R$ 500 Mil de uma emenda livre para ser aplicado onde houver mais necessidade dentro do município.

Durante sua visita também foi pauta de conversa a Máquina hidráulica aquisição de sua emenda, bem como estiveram juntamente com lideranças políticas visitando o andamento dos trabalhos para os calçamentos de duas ruas no centro da cidade, calçamentos esses frutos de emenda do Deputado.

O prefeito Joel agradeceu aos deputados e todo o empenho com o município de Chuvisca, e garantiu que estará buscando dentro do possível mais recursos para o município.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arwolceAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS