Chuvisca


Empresa de Chuvisca foi alvo de criminosos no feriado

Os proprietários contam que perceberam o barulho e saíram para verificar do que se tratava, quando então os criminosos notaram a movimentação e fugiram do local.
13/10/2021 Portal ClicR

Na noite desta terça-feira, 12 de outubro, uma empresa que atua nos ramos de oficina mecânica, fábrica de artefatos de cimento e fábrica de chinelos, foi alvo da ação de criminosos na localidade de Bela Vista, às margens da ERS-350, no município de Chuvisca.

Era por volta de 23h30min quando os indivíduos derrubaram um eucalipto sobre a rodovia e espalharam pneus sobre a pista na tentativa de bloquear o trânsito, também derrubaram um pinheiro no acesso a empresa e na sequência invadiram a propriedade onde lançaram uma bomba (tipo rojão) contra o portão de um dos galpões.

Pneus foram espalhados na ERS-350 – Foto Divulgação

Os proprietários contam que perceberam o barulho e saíram para verificar do que se tratava, quando então os criminosos notaram a movimentação e fugiram do local. Na sequência enquanto observava tentando entender o que havia ocorrido, um dos proprietários da empresa flagrou um veículo, Monza, cor prata, deixando o local em atitude suspeita. A placa do veículo foi registrada.

A ação também foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e mostra o momento da aproximação dos meliantes e o rojão sendo lançado.

A Brigada Militar foi acionada, contudo Chuvisca não possui plantão policial à noite e uma guarnição de Dom Feliciano se deslocou para atender a ocorrência.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiakwolce

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS