Ação Social


Aposentado busca pelo filho em Santa Cruz, após 5 anos sem contato

O filho hoje em dia deve ter cerca de 25 anos e chama-se Paulo
05/10/2021 Com informações de: GAZ - Bruna Lovato

João Padilha, de 67 anos, morador de Rincão Del Rey em Rio Pardo, procura pelo filho que ele não vê há 5 anos. O filho hoje em dia deve ter cerca de 25 anos e chama-se Paulo. 

João contou que conheceu a mãe de Paulo, Rosani, há 40 anos, em um baile em Santa Cruz do Sul. Os dois tiveram um relacionamento com várias idas e vindas. Até que, anos atrás, trabalhando em uma fumageira em Santa Cruz, o aposentado reencontrou a ex-namorada. A mulher estava na companhia de um jovem e apresentou o mesmo como filho de João. “Ele é minha cara, não tinha como negar que é meu filho”, conta.

Os dois ficaram menos de um mês trabalhando juntos e, segundo João, tinham um bom relacionamento. Com o fim do contrato do trabalho, João saiu da empresa e nunca mais viu o filho. “Só sei que a Rosani mora em Rio Pardinho. Talvez ele esteja lá ou não. Quero me reaproximar dele, pois sinto muita saudade.” 

Se alguém tiver qualquer informação sobre onde pode estar Paulo, entre em contato com João pelo telefone (51) 9 98841238.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS