Geral


Brasil e Argentina se enfrentam na semifinal da Copa do Mundo de Futsal

O jogo acontece na cidade de Kaunas, na Lituânia, onde o certame está sendo disputado e será transmitido ao vivo pela Rede Globo e pela Sportv, a partir das 14 horas
29/09/2021 Portal ClicR

Quem gosta de Futsal terá a chance de assistir a um grande clássico sul-americano nesta quarta-feira, 29 de setembro, quando Brasil e Argentina se enfrentam na semifinal da Copa do Mundo FIFA de Futsal.


O jogo acontece na cidade de Kaunas, na Lituânia, onde o certame está sendo disputado e será transmitido ao vivo pela Rede Globo e pela Sportv, a partir das 14 horas.


O Brasil é o maior vencedor do torneio até hoje com cinco títulos na bagagem e nesta edição está com 100% de aproveitamento nas partidas que disputou. A seleção soma três vitórias na primeira fase sobre o Vietnã, República Tcheca e Panamá. Na sequência venceu o Japão nas oitavas e no último domingo (26) bateu o Marrocos quando conquistou a vaga na semifinal.


Porém o adversário do Brasil nesta partida é uma pedreira, considerando que os “Hermanos” são os atuais campeões do mundo e que também venceram todas as partidas que disputaram no torneio. A seleção Argentina despachou Irã, Sérvia, Estados Unidos, Paraguai e Rússia.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2wolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

wolcedj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS