Chuvisca


Extinção da Chama Crioula e Cavalgada adiada no município de Chuvisca

Devido a chuva que caiu nesta segunda-feira dia 20 a Patronagem decidiu por transferir o desfile para o sábado dia 25 no mesmo horário.
21/09/2021 Portal ClicR

Ainda no sábado dia 18 de setembro, fazendo parte das programações da Semana Farroupilha, foi realizado no pátio do Centro de Eventos, o Primeiro Drive In, ou seja, houve shows onde as pessoas puderam prestigiar de dentro de seus carros. O inédito evento teve início as 19h com apresentação do grupo GCN União do Pagos, sob a coordenação do Professor Junior Almeida.

Após a animação ficou por conta do Trio Sertanejo. E para finalizar, ocorreu a apresentação dos Guapos, do Cristal. O evento teve uma duração total de 2 horas e foi muito elogiado pela comunidade presente, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Chuvisca e Lei Aldir Blanc.

 

20 de setembro extinção da Chama Crioula 2021!

A extinção da Chama ocorreu em frente ao prédio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto com a presença do Patrão do CTG Diego Tessmann Tuchtenhagen, o prefeito em exercício Sandro Rocha, onde ocorreu o ato de extinção da Chama Crioula.

 

“Que tudo isso passe! E torcemos para ano que vem volte ao normal e tenhamos a nossa tradicional Semana de volta! Nosso agradecimento a Secretaria de Educação e Cultura e a todos os envolvidos no evento que mesmo em meio a pandemia foi realizado” destacou o Patrão Diego.

 

Desfile sábado dia 25 de setembro

Saída às 15 horas do pátio do Centro de Eventos, obrigatória apresentação de GTA!

Máscaras e distanciamento! Quem participar obrigatório informar CPF e nome completo para a Patronagem! Norma da vigilância sanitária do município!

Contato com Marquinhos 9.8224-5559

Realização: CTG Tapera Grande

Apoio: Prefeitura de Chuvisca e Brigada Militar

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj arwolce

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS