Geral


Vai começar o Brasileirão 2021

A dupla GreNal começa a competição amanhã (30) em jogos com horários distintos
17/06/2021 Portal ClicR

Está previsto para às 19 horas deste sábado, 29 de maio, para a bola rolar pela primeira partida do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A e já tem time gaúcho na estreia.

O Juventude viajou para o estado do Mato Grosso, onde na Arena Pantanal vai enfrentar o Cuiabá, time que pela primeira vez disputa a competição na elite do futebol.

A dupla GreNal começa a competição amanhã (30) em jogos com horários distintos. Às 16 horas o Grêmio disputa sua primeira partida do certame contra o Ceará, na Arena Castelão. Já o Inter não vai precisar viajar e pega o Sport Recife no Beira Rio, em partida prevista pra iniciar às 20h30min.

O tricolor gaúcho entra embalado no Brasileirão após ter conquistado o Campeonato Gaúcho encima do maior rival e também por ter garantido a melhor campanha da primeira fase da Copa Sul-americana.

Todavia nem tudo são flores na vida do time comandado pelo técnico Tiago Nunes que terá desfalques importantes nesta primeira partida. Diagnosticados com Covid-19 os atacantes Rafinha, Diego Souza e Luiz Fernando, além do lateral Rafinha estão fora do jogo.

Por sua vez o time colorado entra em campo pressionado a conquistar os três pontos, tendo em vista a cobrança da torcida por uma boa atuação da equipe comandada pelo técnico Miguel Angel Ramírez. A falta de sucesso nos grenais e as más atuações nas últimas partidas pela Copa Libertadores tem tirado a paciência do torcedor do Internacional.

Para auxiliar nessa tarefa da estreia Ramírez contará com a volta de Patrick ao time, recuperado de lesão muscular.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2wolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj arwolce

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS