Polícia


Arrombamentos de casas no interior preocupam moradores

Os criminosos agem durante o dia, sempre quando os moradores estão fora de suas residências, em função de trabalho ou outro motivo
13/04/2021 Portal ClicR

Moradores do interior dos municípios de Cerro Grande do Sul e Barão do Triunfo têm sido alvos de criminosos que estão arrombando as residências para roubar objetos de valor.

Só nos últimos 15 dias foram diversas as ocorrências relatadas em redes sociais ou registradas nas Delegacias de Polícia denunciando a ação destes ladrões que já causaram enormes prejuízos na região.

Os criminosos agem durante o dia, sempre quando os moradores estão fora de suas residências, em função de trabalho ou outro motivo. Eles aproveitam a ocasião e arrombam casas ou galpões para furtar principalmente eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos, máquinas e ferramentas de valor.

Na tarde desta segunda-feira, 12 de abril, duas casas da localidade de Gramal, em Barão do Triunfo, sofreram a ação dos meliantes. Numa delas eles entraram e reviraram o imóvel antes de sair levando uma TV de 52’, três botijões de gás, um aparelho receptor de sinal da Claro, documentos e cartão de crédito dos moradores. Já na segunda residência os ladrões entraram, mas não levaram nada, pois foram flagrados por uma vizinha que viu o movimento. Ao perceberem que a mulher tinha um telefone em mãos eles fugiram do local.

Foto: Divulgação/Redes sociais – Casa revirada pelos ladrões

Em Cerro Grande do Sul, na última quinta-feira, 08 de abril, os ladrões também foram flagrados pelo vizinho da casa que estava sendo roubada, na localidade de Indaiá, quando então eles fugiram do local deixando no chão uma TV que já haviam tirado do suporte.

Outro morador da Linha Fadini, em Cerro Grande do Sul, conta que na tarde da quinta-feira, 08 de abril, estava em casa quando percebeu a chegada de um veículo no pátio e desceu um indivíduo trajando bombacha, enquanto outro permaneceu no interior do carro. O morador disse que o indivíduo demonstrou surpresa ao vê-lo em casa e acabou por pedir informações antes de deixar o local.

Nas ocasiões em que foram flagrados, as testemunhas relataram que se tratavam de dois homens aparentando 30 anos, tripulando um veículo, de cor vermelha, semelhante a um Renault Clio ou Renault Sandero. Uma foto do veículo suspeito foi divulgada por moradores em redes sociais com a intenção de alertar outras pessoas.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS