Chuvisca


Vereador que está preso é empossado de forma virtual em Chuvisca e será afastado para que seu suplente assuma o cargo

Hélio José Langhanz está recolhido no Presídio Estadual de Camaquã, desde o dia 23 de novembro do ano passado, por tentativa de homicídio
13/01/2021 Donfa News

A segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Chuvisca foi marcada por um acontecimento inesperado nesta terça-feira (12). O vereador Hélio José Langhanz, reeleito com 243 votos, foi preso em novembro, impedindo sua presença no dia da posse. Por conta disso, pela primeira vez na história do município, um vereador foi empossado através de videoconferência.

Hélio José Langhanz está recolhido no Presídio Estadual de Camaquã, desde o dia 23 de novembro do ano passado, por tentativa de homicídio. O vereador atropelou Lorena Tavares da Silva, de 59 anos, na ERS-350, no dia 8 de agosto de 2020. Ela sofreu diversas fraturas, e ele ainda não teria prestado o devido socorro.

Assista a sessão:

A Polícia Civil emitiu uma nota sobre a investigação e afirmou que o investigado estava embriagado no momento do ocorrido. Também de acordo com a Polícia, durante as investigações, o suspeito chegou a ameaçar uma testemunha, fato que reforçou a necessidade de sua prisão preventiva.

De acordo com o advogado do réu, ele será afastado do cargo de Vereador, que será assumido por seu suplente.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj arwolce

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS