Regionais


Empresário de Galhardo confirma sondagens, mas diz que jogador quer seguir no Inter

Flávio Trivella garante, no entanto, que artilheiro do Brasileirão só deixa o clube em caso de "proposta astronômica"
12/09/2020 Correio do Povo

O atacante Thiago Galhardo vive, no Inter, o melhor momento de sua carreira. Artilheiro do Brasileirão com oito gols, e eleito melhor jogador da competição no mês de agosto, é um dos principais responsáveis pela boa fase do Colorado, que resulta na liderança da competição após nove rodadas.

E esse bom momento resulta em propostas para tirar o jogador do Inter. Em entrevista à Rádio Guaíba, o representante do atleta, o empresário Flávio Trivella, confirmou a existência de sondagens pelo jogador. "Existem muitas sondagens, o Inter tem consciência disso. Mas ele só vai sair se houver uma proposta astronômica, o que até agora não aconteceu", garantiu.

Apesar disso, Trivella voltou a reafirmar a vontade de Galhardo de permanecer no Inter. Disse que o jogador está feliz, adaptado à cidade, e grato ao clube por ter oportunizado uma chance, em um momento considerado pelo staff e pelo próprio jogador como o melhor da carreira do atleta. "O Thiago está muito feliz, focado no Internacional. Não queremos desviar isso para propostas. O clube não vê ele como um potencial financeiro, mas como peça importante para os objetivos esportivos, de conquistar títulos", assegurou.

Trivella reuniu-se com o Inter nesta sexta-feira, e afirmou que o desejo do clube é pela permanência do jogador. Com vínculo até o final da temporada, já há conversas para prorrogação do contrato, buscando dar ainda mais segurança para a permanência de Galhardo em Porto Alegre.

Líder do Brasileirão, o Inter entra em campo no domingo, para enfrentar o Goiás. A partida, válida pela 10ª rodada da competição, acontece em Goiânia, às 18h

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS