Colunistas


Jovem, o presente e o futuro da agricultura familiar

31/07/2019 Neto Lacerda/Donfa News - Foto: Reprodução
Neto Lacerda - Administrador - Pág Fumicultores Unidos
Neto Lacerda - Administrador - Pág Fumicultores Unidos

Sou Neto Lacerda Agricultor, YouTuber, administrador de uma página no Facebook chamada Fumicultores Unidos junto com Eric Estevam e Gelson Lacerda Ambos catarinense.

Hoje levo junto com os meus dois amigos notícias em primeira mão aos agricultores/Fumicultores, além de entretenimento e vídeos para auxiliar os mesmos.

No meu canal no YouTube coloco vídeos do meu dia a dia na lida mostrando manejos e técnicas que ajudam a melhorar a rentabilidade da vbida no campo.

Natural de Dom Feliciano vim para Amaral Ferrador com 2 anos junto com meus pais, hoje com 23 anos moro no interior do município e trabalho na agricultura.

Meus planos para o futuro é levar a fumicultura para um patamar mais forte com lema que todo fumicultor também é agricultor e que em uma propriedade se pode produzir de tudo um pouco, sempre levantando a bandeira Sou fumicultor sou agricultor!

Estamos levando informação para o agricultor com um jeito diferente com aquele toque especial de quem sabe bem oque está dizendo pois está trabalhando dia a dia na lida do campo!

Estamos trabalhando para informar e auxiliar ao máximo o agricultor, parceria firmada entre página Fumicultores Unidos e DonfaNews 

MAIS DO COLUNISTA

  • 1

FACEBOOK

1Tabacos Muller

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS