Colunistas


Marketing de Afiliados: Como funciona?

Existem muitas dúvidas e curiosidades sobre o assunto a serem reveladas e assim ajudar a sociedade a entender mais sobre como funciona, venha conferir um pouco sobre o assunto!
30/08/2021 Luciane Coelho
Luciane Coelho
Luciane Coelho

"COMECE ACREDITANDO QUE É POSSÍVEL".

Há Dois anos Despertei para esse Mercado Novo e pouco Explorado na Internet. Com o tempo nasceu a vontade de ir em busca de conhecimento na área; Busquei em Documetários, Notícias, Fatos Reais e Depoimentos de Pessoas que ja Trabalham com Marketing Digital. Minha dúvida era, será que ísso é Tudo Verdade ou é apenas Promessas Enganosas para um possível golpe. Porém me surpreendi com Minhas Descobertas  e isso me levou a ir atrás do Caminho certo que me levasse a ter Resultados de Verdade. Entre tantas tentativas,eu entrei para uma Equipe que ajudou a abrir os horizontes na minha frente; e fui perdendo o MEDO aos poucos; mas confesso que ás vezes ainda os tenho, porque coisas novas sempre nos causam Medo, Isso é Normal e todo ser Humano é Assim.

Resolvi Apostar Todas as minhas Energias e estava Decidida a colher os Primeiros Resultados Trabalhando na Internet. E com certeza quando a gente muda a mentalidade, as Energias Boas Fluem e os Resultados Acontecem. Dei inicio com o Treinamento do método MPE passo a passo, e foi ai que eu pude ter bons resultados; em apenas 16 dias de prática o retorno desse trabalho me rendeu todo um Mês do meu Salário Normal. Descobrí que é possível sim ter resultados e que de Fato Funciona, basta ter dedicação e não Desistir na Primeira Dificuldade.

É possível sim ganhar dinheiro na Internet, mas calma tem que ser do geito certo. Existem muitas maneiras de fazer isso,e Milhares de pessoas ensinando; mas nem sempre é o que a gente está Procurando. Eu particularmente escolhi o Marketing porque Gostei me Identifiquei, e como eu sempre falo pras pessoas,tem que fazer algo que além de você exercer bem, tem que gostar, ter brilho no olho, tem que se identificar de certa forma com aquilo que está fazendo, e o que eu Escolhi me Fascinou. Tanto que meu Objetivo é levar isso para as pessoas.

Quero ver muita Gente melhorando de vida através desse Trabalho que cresce a Cada dia e que Não Tem Crise. Pelo Contrário, com a Pandemia da COVID 19 ele aumentou em 40% e 50% devido a Nescessidade de Manter o Distânciamento Social. Donas de Casa, Adolescentes, Mães com Filhos Pequenos, Pessoas com Doenças ou Dificuldade de exercer certas Funções, Mulheres que estavam Desempregadas estão Empreendendo sem Sair de Casa e recebem uma Boa Renda com Esse Trabalho.

Existem muitas DÚVIDAS E CURIOSIDADES  Sobre o assunto a serem Reveladas e assim Ajudar a Sociedade a entender mais sobre como Funciona.

Vamos lá:

O QUE É MARKETING DIGITAL? São Ações de Comunicação que as Empresas podem Utilizar por meio da Internet, da Telefonia Celular e Todos Outros Meios Digitais, para assim divulgar e Comercializar seus Produtos ou Serviços Conquistando novos Clientes e Melhorando sua Rede de Relacionamento.

COMO SE TRABALHA NA INTERNET? 

Existem Várias Maneiras de se Trabalhar na Internet, mas como afiliado exige apenas um celular, computador com acesso a internet e muita Dedicação.

AQUI VAMOS FALAR SOBRE O MARKETING DE AFILIADOS.O QUE É ? E COMO FUNCIONA?

Basicamente todo Trabalho é Feito dentro de Plataformas Digitais como a EDUZZ, MONETIZZE, HOTMART Dentre Outras. Essas Plataformas São Divididas em dois Componentes: Produtores e Afiliados.

Os PRODUTORES que São os Donos dos Produtos,e os AFILIADOS que Somos Nós, as Pessoas que tem a Permissão do dono para vender esses Produtos. Ou seja, as Plataformas são Lojas Virtuais onde tem Milhares de Produtos e Infoprodutos para Vender.

Os Afiliados tem a Função de Divulgar esses Produtos na Internet, costumo dizer que somos a PONTE entre o PRODUTOR e o CLIENTE.

COMO GANHAMOS 

Como Afiliado Trabalhamos com Comissão, elas variam entre 40% e 70% vai depender do Produto; é garantido cada venda é DEBITADA em conta.

ONDE E COMO DIVULGAR? 

Nas Redes Sociais.

Existem duas formas de Tráfego, O ORGÂNICO e o PAGO.

Espero ter Descomplicado uma parte desse Assunto de Hoje.

Vou deixar aqui abaixo o link do treinamento que me trouxe esses resultados, para quem quiser acessar e saber mais: 

https://sun.eduzz.com/872383?a=49389652

"TODOS OS SEUS SONHOS PODEM SE TORNAR REALIDADE SE VOCÊ TEM CORAGEM PARA PERSEGUÍ-LOS".                                                                                         Luciane Coelho.

MAIS DO COLUNISTA

  • 1

FACEBOOK

1Tabacos Muller

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS