Colunistas


Defeitos do Inter e a lacuna de Everton.

O inter vai encontrar grandes dificuldades ao longo da temporada e Everton vai deixar muitas saudades ao Grêmio, em uma vaga que talvez não possa ser preenchida.
07/08/2020 Guilherme Gomes Fernandes
Guilherme Gomes Fernandes
Guilherme Gomes Fernandes

O inter vai encontrar grandes dificuldades ao longo da temporada, afinal ainda Falta 3 competições para ser concluída ao longo do ano citaremos nesta matéria 3 defeitos que vimos no Internacional até aqui.

1° Os laterais do Inter não vivem um bom momento, se algum dia viveram na carreira, Moisés é fraco tecnicamente não produz nada quando vai ao ataque e quando está  na defesa tem muitas falhas como vimos no Grenal, Rodinei que veio como solução para lateral direita, pouco faz no ataque, até é bom marcador, mas não qualidade suficiente para subir ao ataque.

2° Segundo grande defeito é volante Musto, jogador afoito e com uma técnica muito baixa para os padrões de quem já teve Falcão, Dunga e até mesmo Rodrigo Dourado, jogador que só agrega defensivamente, faz muitas faltas e pouco chega ao ataque,não dá uma dinâmica ao meio campo colorado.

3° E chegamos ao grande defeito do Interior, o time é muito envelhecido, um time com idade muito grande, pouco jogadores abaixo dos 25 anos, um time que cansa muito rápido e não consegue manter o jogo em uma dinâmica veloz, usar mais o garotos da base tem bons nomes como ; Praxedes, Nonato, João Peglow e Jhony.

Para fazer uma boa temporada o Inter tem que corrigir esses erros se quiser conquistar algo grande ou até mesmo ganhar um Grenal.

Everton deixou um grande espaço no elenco do Grêmio, foi principal jogador do time a duas temporadas como aconteceu com ele quando Pedro Rocha saiu, Pepê ocupará  naturalmente a vaga deixada por Everton, mas será que garoto pode substituir altura? Não  vai sentir a pressão? E quem será o reserva natural de Pepê? Grêmio certamente vai ao mercado buscar alternativas mas talvez não consiga, certamente Everton vai deixar muitas saudades ao time ,em uma vaga que talvez não possa ser preenchida.




Foto do Internacional: Ricardo Duarte

Foto do Grêmio: Lucas Uebel

MAIS DO COLUNISTA

  • 1

FACEBOOK

1Tabacos Muller

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS