Colunistas


As 12 Perguntas mais frequentes do afiliado iniciante:

"A vida é melhor para aqueles que fazem o possível para ter o melhor"
22/09/2021 Luciane Coelho
Luciane Coelho
Luciane Coelho


"A VIDA É MELHOR PARA AQUELES QUE FAZEM O POSSÍVEL PARA TER O MELHOR".

Olá tudo bem com você? que bom ter você aqui comigo novamente. Hoje eu vim aqui responder as perguntas mais frequentes de quem está começando a se interessar pelo marketing de afiliados, os afiliados iniciantes.

Eu também sou afiliada,e no inicio tive muitas dúvidas,portanto sei bem como são essas duvidas que vocês estão passando;eu também tive todas elas. É super compreensível, não somos obrigados a saber de tudo e é exatamente por isso que pesquisamos e estudamos sobre diversos assuntos e consequentemente as dúvidas acabam por surgir.

E querendo solucionar esses pontos de interrogação na cabeça de vocês leitores que querem começar nesse mercado tão maravilhoso eu vim responder tudinho!

São elas:

1* O QUE UM AFILIADO FAZ? 

Um afiliado basicamente é um vendedor on line,onde ele pega seus links de afiliado que levam a um produto e através de estratégias Aplicadas de Marketing Digital ele realiza divulgações e recebe comissões por produto vendido.

Em breve estarei disponibilizando um ebook aqui através desta coluna,para voce ter acesso como que funciona o trabalho de afiliado mais a fundo.nele estaremos contando o que um afiliado faz e também muitas dicas pra te ajudar a dar uma norteada nessa sua jornada.

2* O QUE SÃO LINKS DE AFILIADO?

Links de afiliados são os links que as próprias Plataformas te disponibilizam e são diferentes de produto para produto.É a partir do link de Afiliado que a 

Plataforma vai saber quem foi o resposável pela venda, consequentemente quem vai receber a comissão.

Por isso é muito Importante saber se você esta divulgando o link certo do seu produto.

3*ONDE POSSO ME CADASTRAR PARA ME TORNAR AFILIADO?

Como eu disse na edição anterior, tem três Plataformas que mais usamos a Hotmart, A Monetizze e a Eduzz mas existem outras grandes Plataformas também como a Amazom, por exemplo.

A Hotmart é umas das mais conhecidas mas você pode estar se cadastrando em qualquer uma delas no marketing de afiliação.

Você pode estar cadastrada em todas elas ao mesmo tempo,não tem problema nenhum, eu até recomendo porquê o produto que não tiver e uma Plataforma pode ter na outra. Para se cadastrar na hotmart é nesse endereço aqui: WWW.HOTMART.COM

4* O QUE É UM PRODUTO DIGITAL E PRODUTO FÍSICO?

O Produto físico é aquele em que você pode tocar.Sim,ele é vendido nessas plataformas,melhor dizendo,na MONETIZZE E NA EDUZZ.

Já na Hotmart Você encontra apenas produtos digitais, que são ebooks,cursos em videos, assinaturas,softwares..ou seja, o que você compra e recebe on line por email.

Diferente do produto físico onde você compra online através das plataformas e recebe o produto em casa,como por exemplo Suplementos,capsulas para emagrecimento.

5* COMO UM AFILIADO GANHA DINHEIRO?

Bem, o Afiliado ganha dinheiro através de Técnicas e Estratégias bem Aplicadas do Marketing Digital e Através disso, consegue realizar milhares de vendas.

Sua Renda vem através de Comissões,onde na hotmart por exemplo,giram em torno de 60% a 80% do Valor do Produto.

Isso vai depender muito de Produto para Produto e é o produtor quem escolhe a porcentagem que vai pagar para o afiliado.

6* QUANTO GANHA UM AFILIADO?

Impossível te dar uma margem exata.Afiliado Trabalha por comissão,então vai depender de quantas vendas ele vai realizar.

Quanto mais você estiver dentro do mercado,quanto mais for a sua atividade,quanto maior forem os seus estudos e esforços,mais você vai colocar em Prática e mais vendas você vai realizar, consequentemente, maiór será sua renda.

7* FIZ MINHA CONTA NAS PLATAFORMAS ,E AGORA?NÃO SEI COMO DIVULGAR OS PRODUTOS?

Vamos lá, Existem várias Estratégias de divulgação.

Algumas delas: Instagram, Youtube, Whatsapp, Telegram, Blog...entre outros.

Existem estratégias fortes no meio do marketing de afiliados.eu Aprendi tudinho com o MPE,o Método Poder de Empreender,que me ensinou desde o completo zero, até o avançado tudo sobre Marketing Digital e o Marketing de Afiliado.

Também te aconselho a dar uma conferida, vale MUITO a pena.Vou deixar o link mais abaixo.

8*COMO ESCOLHER O PRODUTO PARA EU SER AFILIADO?

Para isso é necessário a escolha de um nicho primeiro. Não adianta sair se afiliando a tudo quanto é Produto se não estão ligados ao seu nicho. Vamos falar o que é nicho e como escolher o seu mais a frente. Para responder a essa pergunta é o seguinte; 

°Procure aqueles que te dão uma descrição melhór do Produto que você Pretende Divulgar.

°Que tenha materiais de apoio.

°De Preferência grupos de apoo também.

°Que tenha links Alternativos onde você possa estar mandando link do mesmo produto em páginas diferentes.

°Que tenha uma Página de Vendas Boa.

°Que não seja absurdamente caro,senão você terá mais dificuldade em realizar as Vendas.

9* QUAIS SÃO OS MELHORES PRODUTOS PARA EU ME AFILIAR?

Bem a Resposta é a mesma de Cima,porém uma Dica.

Principalmente se está no começo,quanto mais barato o Produto for divulgar(não adianta ser barato e não ser bom,viu?!)Uma dica é divulgar aquilo que você já comprou assim você passa até mais autoridade sobre o assunto)pois é mais fácil a realização da venda.

Um Produto muito caro demora um pouco mais e Requer de Estratégias ainda mais Avançadas. Não que se você começar a divulgar um produto mais caro logo de cara você não vai realizar vendas,não é verdade, porquê aqui tudo é Possível kkk. Mas no Geral um Produto com valor mais baixo as suas chances de vendas são Maiores.

10*O QUE É NICHO?

Nicho é uma pequena parte de um Mercado.

Imagina um bolo,esse bolo é o mercado da Saúde.Agora divide ele em Fatias,cada fatia é um nicho. Uma fatia é o Nicho de Alimentação Saudável, a Outra de exercícios e por aí vai...

Os Nichos São uma Infinidade! Por Isso é Tão complicado a escolha dele muitas vezes.

11*COMO SABER QUE NICHO ESCOLHER?

Pois é, essa parte não é muito fácil mesmo não,as dúvidas aí dentro são várias.

Minha dica é: Escolha algo que você se Identifique,que você goste e tenha alguma afinidade,assim será muito mais fácil pra você trabalhar.

Te faço uma pergunta: O que te Apaixona? ham.? Um dos segredos para ter sucesso no Empreendedorismo é a paixão pelo trabalho. Dessa forma escolher um produto para vender requer um auto conhecimento.Você precisa refletir sobre seus Sonhos e identifiar o que te motiva.

Se você é louco por Esportes por exemplo,pode vender produtos esportivos.

A união de negócio e paixão é um fator que Influência nos Resultados.

Não venda um produto que você não acredita nele.todos vão perceber e ninguém gosta de vendedor Mentiroso.

12* EU PRECISO COMPRAR CURSO PARA COMEÇAR O MARKETING DIGITAL/MARKETING DE AFILIADOS?

A resposta é não, porém...

Você não precisa pagar para começar no MARKETING DIGITAL,Porque as plataformas são gratuitas,as pesquisas do google são grátis..mas se você ter um treinamento faz muita diferença te ensina exatamente cada passo, te anima muito mais, te da um norte bem melhor,sem contar o Suporte de ajuda quando não souber o que fazer.

Vou te dar um exemplo: Para a pessoa se tornar Médico ela estuda MEDICINA, Para ser dentista ela estuda ODONTOLOGIA Certo?!

Para o Marketing Digital não seria diferente, o Curso faz parte,faz toda a diferença no seu aprendizado,no seu Conhecimento uma vez que você está começando principalmente Super Perdido, sem nem saber como começar a pesquisar..o CURSO te ajuda e te dá todo suporte te dá todo esse norte que precisas.

Além do mais, Tempo também é Dinheiro,e com o esse treinamento você vai sair na frente daqueles que estão tentando aprender sozinhos(e isso com certeza vai demorar muito mais para eles encontrar o caminho sozinhos). E o que EU recomendo é o CURSO que EU FIZ! eu sei tudo o que sei, e a cada dia aprendo mais e graças a ele e muito estudo,quando comecei eu não sabia nem o que era MARKETING DIGITAL...Estou falando do Método Poder de Empreender,O Treinamento que está MUDANDO a MINHA VIDA ,me ensinou a Trabalhar nesse Mercado e me proporciona poder Trabalhar em casa ou de onde eu estiver,Quer coisa Melhór??

Para Saber Mais sobre o Treinamento acesse esse link:

https://edzz.la/X0Q2I?a=49389652

QUAL SEU CONSELHO PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO AGORA?

O meu conselho é: Estude! Invista no seu Conhecimento e o MPE te ensina todo passo a passo do Completo zero,ele é Perfeito para quem está começando e até mesmo para quem ja está no mercado e ainda não conseguiu multiplicar as vendas.

Tenha Persistência.

Não desista.

Mantenha o Foco.

Se você seguir todos os passos certinho que a loh e o thiago ensinam, COM CERTEZA VAI DAR CERTO!

Me encontre nas minhas Redes sociais:

INSTAGRAM (clique aqui)

FACEBOOK (cliquei aqui)

                          "O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS REPETIDOS DIA APÓS DIA".

                                              Beijos..                                                                                               Atenciosamente: Luciane Coelho.

MAIS DO COLUNISTA

  • 1

FACEBOOK

1Tabacos Muller

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS